segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Events.


Faltam oito dias para eu e minha família irmos pra praia. Não vejo a hora de estar na estrada, ouvindo música, vendo a paisagem passar mais devagar do que realmente passa, comer pastel com suco de laranja em algum bar de beira de estrada e esquecer um pouco de mim e de tudo que não deu certo, pensar só no mar e no sol... sou bem nostálgica, muito até. E quando eu viajo consigo, surpreendentemente, ficar mais ainda.
Logo após, quando eu estiver de volta à Porto Alegre, esperarei mais uma semana e meia para o início de tudo outra vez, cursinho... mais um ano. Foda.
E então em Abril irei ver o show do Maiden em Curitiba. Sério, eu estou muito ansiosa pra isso, imagino no quanto eu vou chorar e cantar e berrar e tremer. Eu só espero não passar mal. Mesmo.
That's it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário